domingo, 2 de março de 2008

Treinando o inglês!

Esse fim de semana eu instalei o Skype......Adorei.....pra que telefone??? Agora temos Skype!!!!

Bom, desde então eu fico aqui, treinando meu inglês com o pessoal. Quer jeito melhor de treinar o inglês do que falar com os gringos como se tivesse falando por telefone???? Muito bommmm !!!

Acabei conhecendo o Aline, que também esta se preparando para ser uma au pair....Estamos treinando o inglês. Uma ajudando a outra!!! Muito legal!!!!

Ah, se alguém quiser me add no skype, meu nome é thais.caruso.de.souza

Acabei de fazer uma limpa no meu guarda roupa......tirei todo o meu enxoval e mais algumas tranqueiras e vendi tudoooooooo. Estava precisando de grana e já que não vou mais casar....então, nada melhor do que vender tudoooo!!!!!

Sabem aquela familia de 6 kids? Fiquei sabendo que eles querem alguem que fale alemão, então, no way !!! Agora tô esperando aparecer mais familias!!!

Nenhum comentário: