terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Como tudo começou....

Bem vindos(as)!

Sou Thais, 23 anos, formada em Publicidade e Propaganda, filha única, residente no ABC Paulista.

Decidi ser au pair em Dez/2007. A princípio, o motivo pelo qual é uma longa história. Mas hoje posso afirmar que é um sonho poder conhecer outro país, outra cultura, fazer amigos e conviver com outra família. Sei que tudo tem seu preço, e para esta viagem terei que pagar um preço altíssimo: A SAUDADE.

Em Dezembro de 2007 eu fui até o Yazigi de Santo André para obter informações sobre o Programa de Au Pair. Tive as informações principais e meu pai pôde acompanhar.
Tomei a decisão de ir, mesmo com dor no coração de saber que minha mãe não queria que eu fosse. Sei que é difícil para eles, assim como não será fácil para mim também. Mas eu sei que sobrevivo!!!!

Em meados de Janeiro dei entrada no processo. Testes de inglês (oral e escrito), testes pscicológicos, emissão de passaporte, fotos, e o Application. Entreguei o Application há mais ou menos 2 semanas atrás. Tive que refazê-lo pois tinha muitos erros de inglês (Também, pudera....só fiz 6 meses de inglês e tenho inglês intermediário...isso é uma façanha!).

Bom, ontem fui notificada que meu Application já está a caminho dos Eua. E opa....já tem uma familia interessada!

É...tudo muito, muito rápido!!! E o maior medo é ter o match e não conseguir o visto......Seja o que Deus quiser!!

2 comentários:

disse...

Oi Tha!!!
Aí essa coisa toda mexe mto c nós msm....é mta coisa, mas tenho cereteza q é a escolha certa!!! Um oportunidade mto boa!!!

Eu to quase morrendo aqui de ansiedade, mas vou sobreviver....depois vão vir outras emoções....hehehe

Te add no meu blog

boa sorte

:***

Eu disse...

Oi Tha!!!!

É isso ai, se joga nessa aventura, pq como a Má disse é uma otima oprtunidade!!!!!

E pode ter certeza, tudo que acontece na nossa vida é enviado por Deus, então não tenha medo de nada!!!!!

Ta add no meu blog ok!!!!

Beijocas